Cᴏᴍᴜɴɪᴄᴀçãᴏ Gᴜɪᴀɴᴅᴏ ᴏ Pᴏᴠᴏ
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Últimos assuntos
» Linguagem x Fala
Um pouquinho sobre a Comunicação Aplicada Icon_minitimeDom Ago 31, 2014 7:44 pm por marcelovitor

» O quais sao os tipos de noticias que sao publicados(revistas.jornas e etc).
Um pouquinho sobre a Comunicação Aplicada Icon_minitimeSáb Ago 16, 2014 7:46 pm por Jhesus silva n15

» Relações entre comunicação, mídia e linguagens
Um pouquinho sobre a Comunicação Aplicada Icon_minitimeSeg Ago 04, 2014 10:07 pm por Leticia Campos

» Codigos Analogicos e Codigos Digitais
Um pouquinho sobre a Comunicação Aplicada Icon_minitimeDom Ago 03, 2014 9:31 pm por Jhesus silva n15

» Voltas às aulas
Um pouquinho sobre a Comunicação Aplicada Icon_minitimeDom Jul 20, 2014 7:39 pm por Leticia Campos

» Aluno processa professor por celular retirado em sala de aula perde
Um pouquinho sobre a Comunicação Aplicada Icon_minitimeDom Jul 06, 2014 8:00 pm por marcelo vitor

» Férias e Copa do Mundo
Um pouquinho sobre a Comunicação Aplicada Icon_minitimeQui Jun 26, 2014 10:05 pm por Leticia Campos

» do surgimento ate a transiçao nos anos 2000
Um pouquinho sobre a Comunicação Aplicada Icon_minitimeDom Jun 01, 2014 5:50 pm por @matheus.silva.25

» Olimpíada Brasileira de Matemática
Um pouquinho sobre a Comunicação Aplicada Icon_minitimeTer maio 27, 2014 8:29 pm por Leticia Campos


Um pouquinho sobre a Comunicação Aplicada

Ir para baixo

Um pouquinho sobre a Comunicação Aplicada Empty Um pouquinho sobre a Comunicação Aplicada

Mensagem por *~Alexandre~* Ter Abr 29, 2014 1:42 pm

Os avanços na tecnologia, aumento da avaliação do público, e a exigência por prestação de contas tem aumentado a frequência, velocidade e natureza da comunicação organizacional em empresas, governo e por organizações sem fins lucrativos. Como resultado dessas mudanças, os esforços de comunicação devem coordenar as relações públicas, marketing e estratégias de publicidade em operações de comunicação eficaz.  Laughing 

A comunicação aplicada é a área do conhecimento que, entre outras muitas possibilidades, permite examinar como empresas e organizações podem gerenciar sua identidade corporativa, produtos e serviços, e suas relações com os componentes internos e externos. Isto é, como podem trabalhar a sua imagem e melhor comuniquem suas ideias e produtos.
Os profissionis da comunicação aplicada aprendem a importância de decisões baseadas em pesquisas de marketing e relações públicas. Aprendem também, sobre o processo de comunicação persuasiva com o público-alvo, os princípios de comportamento dos consumidores, as habilidades necessárias para medir os efeitos de marketing, e na prática das relações de sucesso através das mídias.

Ações da Comunicação aplicada:
Implementação de processos de comunicação persuasiva para os desfechos com um público-alvo[publicidade e porpaganda];
Entendimento do comportamento do consumidor, o que leva, e como influenciá-lo;
Emprego de marketing, PR, e técnicas de publicidade para criar planos de comunicação com resultados mensuráveis;
Desenvolvimento, gerenciamento e análise das relações efetivas práticas de mídia.
Áreas de abrangência:

Marketing;
Publicidade;
Jornalismo;
Relações Internacionais;
Comunicação Visual;
Fomentação de blogs e sites;
Designer gráfico;
Designer de Produtos;
Letras e Literaturas;
Artes plásticas;
Cinema;
Teatro.
Entre muitas outras.
*~Alexandre~*
*~Alexandre~*
Administrador. (Dono)

Mensagens : 6
Pontos : 11
Data de inscrição : 29/04/2014
Idade : 26
Localização : Viçosa - Fim do mundo

https://comunic-santarita.directorioforuns.com

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos